? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Z- MAR


Zmar - Eco Camping Resort é o primeiro alojamento amigo do ambiente, virado para o turismo com consciência ecológica e ambiental.

O Zmar - Eco Camping Resort está situado no Concelho de Odemira, distrito de Beja, a 13 km da Zambujeira do Mar, no litoral alentejano.

São 81 hectares de Turismo na Natureza fronteira com o Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina que se localiza-se entre a ribeira da Junqueira em São Torpes e a praia de Burgau, com uma extensão de 110 km, numa área total de 74 414,89 hectares.

A Sul tem inúmeras praias entre as quais a praia de Odeceixe, Carvalhal, Zambujeira do Mar e Almograve. Na parte Norte, tem o Rio Mira junto a Vila Nova de Milfontes (com passeios de barco rio acima) e as praias das Furnas e do Malhão, entre outras.
Localização :
Camping Zmar Eco Camping Resort
Herdade A –de-Mateus EN. 393/1, S.Salvador
7630 - Odemira

O parque de campismo terá uma área de alojamento com Chalets – T2; Hotel Móvel – T1 Unidades móveis com rodas; e uma área designada de Alvéolos para estacionamento de auto-caravanas e instalação de tendas com os habituais serviços de apoio – balneários.

Para cuidar da saúde existe ainda um ginásio, hidromassagem, banhos turcos, salas de massagem e um centro médico

E tem mais , muito mais : vai dar lugar ao summer camp dos morangos com acuçar!

Para nao falar no tamanhao da piscina de rua e da , das ondas ...


Eu vo trabalhar lá , começo dia 18 !

Ando aterefadixima , por isso nao se adimirem menos dedicação ao blog !


beijinhos

0 comentários: