? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quinta-feira, 23 de abril de 2009

24 e 25 de Abril em Odemira

A não perder !




Na noite de 24 de Abril, o palco do Largo Brito Pais recebe os Rádio Macau - que com 25 anos de existência, trazem o seu último álbum “8” (de 2008) . Certamente, que recordarão êxitos antigos como “Elevador da Glória” ou “Anzol”.




Depois do festival de pirotecnia, ás 00H - yeh fogo de artificio (coisa rara por estas bandas lol) é a vez dos Blasted Mechanism, QUE EU ADORO!!!! - banda portuguesa de rock alternativo e electrónico, que marca pela forte imagem ,que acabam de lançar o novo disco «Mind At Large», aquele que é o primeiro desde a saída do vocalista Karkov e a entrada de Guitshu (Pedro Lousada )





A noite de 25 de Abril espera dois grandes concertos: Oioai e Xutos e Pontapés.



Oioai é uma banda de rock portuguesa, cujo primeiro álbum é de 2006.



Influneciados por artistas como Sérgio Godinho, Jorge Palma ou Caetano Veloso, tÊm uma atitude punk. A banda tem uma grande presença em palco, e diz que dá concertos inesquecíveis. O que posso dizer é que o cd é espectacula (eu tenho ;) ) e adoro o duetos com os Xutos .




Sem apresentações, pois não é necessário Xutos e Pontapés. Que ao comemorar 30 anos de carreira, trazem certamente a Odemira um concerto memorável.

Para não deixar de faltar , temos as famosas baraquinhas da sagres e aquelas cheias de brincos e fios e coisas fofinhas que me fazem muito feliz lol

EU VOU!!!!!!!