? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "Save Template" CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ainda há quem se queixe do seu emprego!

Há com cada uma !
Leiam bem !

Rapaz de 12 anos arranja emprego de provador de doces
Aos 12 anos de idade, um rapaz britânico pode orgulhar-se de já ter conquistado o seu emprego de sonho. Harry Wilsher é o provador oficial de uma fábrica de doces e foi seleccionado entre mais de 3000 candidatos.

A empresa Swizzels Matlow, de New Mills, vai enviar os protótipos confidenciais para casa do jovem provador, que, em resposta, terá que fornecer a sua apreciação das guloseimas, conta o site britânico da BBC. Aroma, cor e embalagem são alguns dos critérios da avaliação.


O emprego terá a duração de um ano e a criança será recompensada pela sua actividade com vales, tendo, inclusive, direito a cartões de apresentação com identificação da empresa.

Depois de ler o anúncio no jornal, Harry Wilsher candidatou-se ao emprego via e-mail, descrevendo o seu doce preferido e indicando como considerava que o mesmo poderia ser melhorado em termos de sabor e até de aspecto.

Há pessoas com sorte ...mnah mnah ;)